domingo, 29 de junho de 2008

Habilidades - Gelson Fernandes


Clube: Manchester City
Pé dominante: PD
Posição: DMF*
Idade: 21 anos
Altura: 1,83 m
Peso: 70 kg
Nacionalidade: Suíço (seleção)
Naturalidade: Cabo-verdiano

Attack 61
Defence 77
Balance 82
Stamina 87
Top Speed 82
Acceleration 84
Response 77
Agility 76
Dribble Accuracy 71
Dribble Speed 76
Short Pass Accuracy 76
Short Pass Speed 80
Long Pass Accuracy 71
Long Pass Speed 77
Shot Accuracy 72
Shot Power 81
Shot Technique 77
Free Kick Accuracy 60
Curling 58
Header 76
Jump 86
Technique 75
Aggression 64
Mentality 75
Keeper Skills 50
Team Work 80
Conditioning 6
Weak Foot Accuracy 5
Weak Foot Frequency 5
Resistência Lesões A

Habilidades Especiais:
Centro
Marcação
Cobertura

5 comentários:

Anônimo disse...

As habilidades do camisa 15, na Euro pela suíça.
PS: consertem ele, que está em muitos WE ou PES, como M. Fernandes, confundindo com o português, Manuel Fernandes!!

Anônimo disse...

ele corre mais e tem mais chute tbm fez boas parditas nessa temporada acho q dá pra ficar mais real assim

Anônimo disse...

É isso mesmo mano, tinha até uma observação nas minhas anotações, dele, sobre a velocidade ou aceleração!!
Veja se ficou mais real agora?!

Anônimo disse...

ta bom sim mas eu acho q ele tem precisão de chute e de passe

Anônimo disse...

Pow cara, acho que esse é o máximo dele, pra não ficar irreal, jogue com ele no play, depois me diga se ficou bom!!