sábado, 16 de fevereiro de 2008

Habilidades - Kléber (PALMEIRAS)



Clube: Palmeiras
Pé Dominante: PD
Posição: CF*
Idade: 24 anos
Altura: 1,73 m
Peso: 70 kg

Attack 80
Defence 50
Balance 85
Stamina 86
Top Speed 83
Acceleration 85
Response 78
Agility 89
Dribble Accuracy 87
Dribble Speed 83
Short Pass Accuracy 70
Short Pass Speed 71
Long Pass Accuracy 68
Long Pass Speed 69
Shot Accuracy 84
Shot Power 86
Shot Technique 83
Free Kick Accuracy 65
Curling 60
Header 76
Jump 81
Technique 81
Aggression 87
Mentality 86
Keeper Skills 50
Team Work 76
Conditioning 6
Weak Foot Accuracy 7
Weak Foot Frequency 7

SPECIAL
Dribbling
Scoring
Post Player

17 comentários:

Anônimo disse...

valeu cara tava precisando posso colocar o alex teixera prA DRIBLAR NO 89 88

Raul disse...

Aee vlw!
Muito bom msm

Unknown disse...

aê sem condiçoes além de lindO jogo muito bem^^

bjos

Anônimo disse...

fala serio....pensa num cara lindo e bom de bola!!!e melhor ainda, joga no meu time..rssss..bjo lindo

Anônimo disse...

hffdd

Lua disse...

O Kléber é muuuito totoso,tem um corpão e um sorriso lindo!!!!Sem falar q é ótimo jogador,e pra finalizar ainda joga no meu VERDÃO, naum precisa dizer mais nada : ele é PERFEITO!!!!!
Muitos Bjinhos p/ ele

Anônimo disse...

O Kléber é muuuito totoso,tem um corpão e um sorriso lindo!!!!Sem falar q é ótimo jogador,e pra finalizar ainda joga no meu VERDÃO, naum precisa dizer mais nada : ele é PERFEITO!!!!!
Muitos Bjinhos p/ ele

Anônimo disse...

O Kléber é muuuito totoso,tem um corpão e um sorriso lindo!!!!Sem falar q é ótimo jogador,e pra finalizar ainda joga no meu VERDÃO, naum precisa dizer mais nada : ele é PERFEITO!!!!!
Muitos Bjinhos p/ ele

Anônimo disse...

sem comentários..
bom d bola ele é e muito!
mais tbm todos devem admitir q
ele e super lindo...gotozinho e muito mais!
bjo0os

Unknown disse...

kleeeber eu sou sua fã !

assisto todos os seus jogoss ;D
VC É LIIINDO VIIU
bjo amooour .

Unknown disse...

eu queeeeero te conheceeee !

Unknown disse...

NINGUÉÉM te adoooora tanto quanto euu,isso eu garaanto :)

Anônimo disse...

Kléber Amull, vô casar cum esse gatOO..... Joga um bolão, eh siimplesmentii PERFEITOO !!!
{Kléber >BejO mi liga ;*}

dalila peres disse...

Eu palmeirense de s2 nao poderia deixar de comentar ,kleber vc é fundamental para o trabalho do verdao!Admiro muito vc ,pela pessoa q vc é ,é vc que comanda no campo!além de tudo é o charme quando ele para no meio do campo e coloca as maos na cintura,lindo!Tb é o mas gato de todos!
bjO!

Unknown disse...

O Palmeiras é o meu amor eterno...
agora falar o q do Kléber joga muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e é lindo sou apaixonada por ele S2 S2

Anônimo disse...

Lanço um desafio para a PathyY'Ziinha. Para casar com um jogador de futebol não basta ser bonita e achá-lo um gato. Tem que entender de futebol e eu entendo o suficiente pra dizer que além dele ser um gato, joga muito bem e o que é melhor pelo meu verdão. O desfio é prove que você tem condições de conquistar o coração do Gladiador por esse lado também e abra os olhos comigo porque eu tenho condições de conquistar o Kléber.

Anônimo disse...

GLADIADOR VOLTA PARA SUA FAMILIA VERDE