sábado, 17 de novembro de 2007

Habiliddaes - Edmilson



Clube: Villarreal
Pé dominante: PD
Posição: DMF*, CB
Idade: 31 anos
Altura: 1,86 m
Peso: 75 kg

Attack 72
Defence 80
Balance 77
Stamina 84
Top Speed 70
Acceleration 72
Response 83
Agility 68
Dribble Accuracy 72
Dribble Speed 74
Short Pass Accuracy 77
Short Pass Speed 75
Long Pass Accuracy 84
Long Pass Speed 80
Shot Accuracy 75
Shot Power 85
Shot Technique 70
Free Kick Accuracy 63
Curling 55
Header 80
Jump 83
Technique 76
Aggression 80
Mentality 77
Keeper Skills 50
Team Work 73
Conditioning 6
Weak Foot Accuracy 5
Weak Foot Frequency 6

SPECIAL
Marking
Sliding

5 comentários:

Anônimo disse...

Por FAVOR: RODRIGO SOUTO - SANTOS e MARCELO GROHE - GREMIO, URGENTEEEE

Habilidades muito boas

faz essas pra mim !

wagner disse...

vlw!!!,mto bom esse edmilson...

Rubens disse...

Olá Wepes Habilidades!
Eu venho aqui para comunicar e para te pedir um acordo.
Venho comunicar que chegou o mais novo e melhor blog de contos do Brasil.É o site Oscontus.
http://oscontus.blogspot.com/
E venho te pedir para um acordo,seja meu parceiro.
Eu coloco o Wepes Habilidades em meus links úteis e anuncio o seu blog em uma postagem,e vc faz o mesmo no seu blog.
Certo?
É que eu estou começando e sei que você também já foi iniciante e precisava de um empurrão,por isso te pesso.
Fico na expectativa de um resposta positiva.
Abraços.

Anônimo disse...

vlw wagner

Felipe disse...

mtu bom as habilidades do Edmilson